"Na noite desta sexta-feira, dia 25, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Santa Casa de Misericórdia onde havia dado entrada uma menor, com ferimento causado por disparo de arma de fogo.
Imediatamente a Polícia lá compareceu e entrevistou a menor que relatou estar caminhando pela Rua José Paulino de Oliveira, no bairro Cruzeiro, e de repente sentiu algo estranho e constatou que havia sido atingida no braço.
Os Policiais deslocaram ao local do fato e verificaram inconsistência na versão apresentada pela menor. Eles localizaram em uma residência, apontada como sendo a residência da menor e seu namorado, um jovem de 24 anos, provas de que ali teria ocorrido o disparo. Além de marcas de sangue, foi encontrado um estojo de pistola 9mm. O namorado que estava no local e carregou a menor até uma residência vizinha, onde aguardou por socorro que foi feito por um táxi, não foi localizado.
A Policia Militar acredita que o disparo tenha sido acidental, porém a arma utilizada é considerada de uso restrito, o que agrava a pena da posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil irá investigar o ocorrido."
Fonte: Redes Sociais / Instagram : PMMG Lima Duarte
Mín. 19° Máx. 28°